Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 11 em Ter Ago 09, 2016 6:01 pm
Situação atual
Notícias
20.05
22.05
20.05
Conhecimentos
Página 1 de 1 • Compartilhe
Conhecimentos
Lista de conhecimentos
Seu personagem pode ter 2 conhecimentos inicialmente.
Para ter mais 1 conhecimento o custo é de 50 pontos de xp.
-Animais: você entende de animais. Sabe cuidar de animais, tratar seus ferimentos, evitar animais, tratar seus ferimentos, evitar animais perigosos, cavalgar, treinar e até domar um animal selvagem . Um personagem com esta perícia também tem o poder de falar com os animais.
Arte: você tem sensibilidade e talento para artes. Sabe cantar, dançar e tocar instrumentos musicais.
Ciência: você tem grande conhecimento sobre ciências em geral. Entende matemática, astronomia, botânica, zoologia, geografia, ciência ocultas e outras.
Crime: você é um ladrão, espião, falsificador, arrombador ou outro tipo de criminoso.Montar e desmontar armadilhas também fazem parte deste conhecimento.
Esporte: Você é um atleta. Sabe praticar vários tipos de esporte e conhece suas regras. Atenção: se você usar algum esporte para luta (artes marciais, boxe arqueria...), terá de usar as regras normais de combate.
Idiomas: você é um poliglota. Sabe falar todas as línguas mais conhecidas no mundo, como elfico, karvokiano, eldoriano, runas antigas e outras. Se você não tem este conhecimento, saberá falar apenas Arentir.
Investigação: Sabe seguir pegadas, procurar impressões digitais, usar disfarces, instalar explosivos, decifrar códigos secretos, destrancar fechaduras e desarmar armadilhas.
Manipulação: Você sabe obter favores de outras pessoas por meios diversos, através de truques, engodos ou ameaças. Personagens com essa Pericia podem usar a Magia "O Canto da Sereia" como uma habilidade natural, sem custos.
Medicina: você é um médico. Sabe dizer que tipo de doença um paciente tem, como curá-lo, e também pode fazer cirurgias. Quando um personagem precisa de cuidados médicos, você pode providenciar.
Sobrevivência: você consegue sobreviver em lugares selvagens. Sabe caçar, pescar, seguir pistas e encontrar comida e abrigo para você e seus amigos.
Seu personagem pode ter 2 conhecimentos inicialmente.
Para ter mais 1 conhecimento o custo é de 50 pontos de xp.
-Animais: você entende de animais. Sabe cuidar de animais, tratar seus ferimentos, evitar animais, tratar seus ferimentos, evitar animais perigosos, cavalgar, treinar e até domar um animal selvagem . Um personagem com esta perícia também tem o poder de falar com os animais.
Arte: você tem sensibilidade e talento para artes. Sabe cantar, dançar e tocar instrumentos musicais.
Ciência: você tem grande conhecimento sobre ciências em geral. Entende matemática, astronomia, botânica, zoologia, geografia, ciência ocultas e outras.
Crime: você é um ladrão, espião, falsificador, arrombador ou outro tipo de criminoso.Montar e desmontar armadilhas também fazem parte deste conhecimento.
Esporte: Você é um atleta. Sabe praticar vários tipos de esporte e conhece suas regras. Atenção: se você usar algum esporte para luta (artes marciais, boxe arqueria...), terá de usar as regras normais de combate.
Idiomas: você é um poliglota. Sabe falar todas as línguas mais conhecidas no mundo, como elfico, karvokiano, eldoriano, runas antigas e outras. Se você não tem este conhecimento, saberá falar apenas Arentir.
Investigação: Sabe seguir pegadas, procurar impressões digitais, usar disfarces, instalar explosivos, decifrar códigos secretos, destrancar fechaduras e desarmar armadilhas.
Manipulação: Você sabe obter favores de outras pessoas por meios diversos, através de truques, engodos ou ameaças. Personagens com essa Pericia podem usar a Magia "O Canto da Sereia" como uma habilidade natural, sem custos.
Medicina: você é um médico. Sabe dizer que tipo de doença um paciente tem, como curá-lo, e também pode fazer cirurgias. Quando um personagem precisa de cuidados médicos, você pode providenciar.
Sobrevivência: você consegue sobreviver em lugares selvagens. Sabe caçar, pescar, seguir pistas e encontrar comida e abrigo para você e seus amigos.
- NAEL
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb Jun 25, 2016 2:46 am por Warren
» Elfic Ruins
Sáb Jun 25, 2016 12:25 am por Warren
» [STAFF]Atualizações e Comunicados
Sex Jun 24, 2016 6:54 pm por Magnus
» Oceano Lete
Sex Jun 24, 2016 3:10 am por Warren
» [Ambientação] Leafaren
Qui Jun 23, 2016 9:25 pm por Magnus
» Novo Sistema de recompensas
Qui Jun 23, 2016 4:50 am por Magnus
» Sistema de Diários
Qui Jun 23, 2016 4:23 am por Magnus
» Torne-se um narrador!
Qui Jun 23, 2016 4:04 am por Magnus
» nothing expected
Sex Jun 10, 2016 4:27 am por Warren