Crônicas de Arenthor
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Situação atual
Os heróis começam a surgir nas terras do sul, movidos pela grande queda do reinado das Cinzas, que era o único reino que mantinha a paz. No horizonte, o sol agora se põe vermelho como o sangue e os mares de Arenthor tornaram-se negros. Uma antiga força foi despertada com o derramamento do sangue na Colina Celeste e a era dos homens está prestes a descobrir as consequências de despertar uma magia profana.
Notícias
20.05
Iniciada a nova campanha de missões e sistemas, onde você poderá jogar as Crônicas de Arenthor adaptando qualquer sistema a sua escolha.

22.05
Novo sistema de recompensas adicionado. Venha fazer parte deste mundo e acumular riquezas.

20.05
Novo sistema de habilidades já está disponível. Crie magias épicas para seu personagem e seja reconhecido em Arenthor!
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Mensagem por NAEL Dom maio 22, 2016 3:37 am

Sua ficha possui 10 pontos para serem distribuídos entre os atributos e a compra de habilidades.
Seu personagem pode ir até o nivel 10.
A cada nível, deve-se ter distribuídos em atributos, 10 pontos a mais que no nivel anterior.
Pontos são ganhos derrotando grandes monstros ou completando grandes missões.

Força afeta diretamente o dano físico.
Habilidade afeta diretamente esquiva.
Inteligência determina seu mp.
Resistência determina seu hp.

Armaduras( incluindo escudos) determinam sua defesa.

Perícias lhe permitem ter conhecimento sobre determinado assunto. Isso garante um bônus de +3 quando fizer uma ação relacionada a esta pericia.


Habilidades mágicas são vantagens que seu personagem possui. Seja ativar um poder oculto transformando seu corpo em chamas ou lançando um míssil magico. São capacidades extraordinárias adquiridas e justificadas na história do seu personagem.
NAEL
INICIANTE

Ficha do personagem
HP:
Sistema padrão Left_bar_bleue100/100Sistema padrão Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Sistema padrão Left_bar_bleue100/100Sistema padrão Empty_bar_bleue  (100/100)
SP:
Sistema padrão Left_bar_bleue100/100Sistema padrão Empty_bar_bleue  (100/100)

NAEL

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